Chapa de aço

chapa de aço preta- ferro-carbono-galvanizada- melhor preço

Categoria de preço

Preço: R$139,00R$4.300,00

A chapa de aço preta tem suas características para atender melhor as necessidades do publico

A Chapa Preta é a Chapa de aço que não sofreu nenhum tratamento após a laminação, como seja jato abrasivo, galvanização, etc.

As Chapas grossas de ferro com ação carbono são utilizadas em vários segmentos e principalmente para fabricação de equipamentos de aço para indústrias, as estruturas feitas de metal e os componentes de aço..

São vários tipos de chapa como as finas fria e as finas quentes são usadas em geral para tubos redondos e retangulares em aço, também fazem vigas de aço, peças agrícolas e equipamentos rodoviários de aço, etc.

Nosso produtos tem certificado de garantia de fabrica para melhor atende-los.

Descrição do produto de chapa

A porto aço e ferro tem o melhor preço para  venda chapa de aço trabalhar com toda a linha para de chapas de aço com diversas espessura que começa 0,60 até 16 mm de espessura, as chapas podem ser cortadas para fabricação de peças e equipamentos.

As chapas de aço carbono A36 estão estão disponíveis para venda e distribuição para vários tipos de fornecedores, várias empresas usam nossas chapas por ser uma chapa mole e de fácil manuseio  

Empresas como caldeiraria indústria e construção usam em modo geral para perfuração e longitudinal, reta quadrada, entre eles furos redondos e quadrados.

Quais são as espessuras de chapa de aço

As medidas da chapa de ferro e metal são várias medidas para atender as industrias.

O aço carbono preta ou fina frio são ideais para fazer a perfuração e usar em vários segmentos.